Brasília, BSB - BR
Miami, MIA - USA
Londres LH - ING
Pequin PEK - CH

 
 

 

Premiações Martins Despachos
 

Martins Despachos recebeu o prêmio Latin American Quality Awards 2011



Este é o evento central da Latin American Quality Institute, realizado anualmente a partir da segunda quinta-feira do mês de novembro, durante as comemorações pelo Dia Mundial da Qualidade (World Quality Day), data criada pela ONU em 1992. O evento reúne um distinto grupo de empresas e empresários de sucesso da América Latina. O encerramento conta com uma cerimônia de premiação, onde é realizada a entrega do prêmio Latin American Quality Awards. A cada ano o evento é realizado numa cidade diferente, sempre dentro do território latino-americano.

Ediçao 2011: Buenos Aires, Argentina.

O prêmio Latin American Quality Awards 2011, não comtempla simplesmente a Martins Despachos, compartilhamos esse prêmio com todos nossos colaboradores, prestadores,clientes, fornecedores, parceiros estratégicos e amigos, por acreditar em nosso trabalho e nos conceder oportunidades de atuação, ou seja, os grandes vencedores desse prêmio são todos nós, por acreditar em nosso potencial e permitir que nossa organização continue contribuindo de forma sustentável para o crescimento e desenvolvimento do país.

Em 2011, a Martins Despachos fortaleceu sua marca com muita dedicação, comprometimento, esforço e trabalho. Conquistando dessa forma à confiança dos nossos clientes, ampliando as oportunidades e desenvolvimento profissional para o segmento.

A empresa foi consagrada pelo trabalho realizado no país durante o ano de 2011, contribuindo sobretudo para o crescimento e desenvolvimento do Brasil. Durante toda a sua história, a Martins Despachos se preocupa não apenas com a realização de seus serviços e produtos, mas também com o resultado dos seus clientes.

Nosso diferencial é visualizar e entender o case dos nossos clientes, sempre respeitando o fluxo do seu business x segmento dos produtos que o mesmo oferta no mercado.



   
   
www.martinsdespachos.com.br - copyright 2008